segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

postagem 1

Minhas férias de quase duas semanas de recesso das aulas foram muito boas e de fortes emoções, apesar de pouco tempo de descanso tive muitas festas em família e com amigos, afinal de contas foi mais um ano que se passou com a permissão de Deus e seus livramentos, com o fim do ano chega o natal onde passei com familiares e pessoas que gosto, comprei roupas novas para dar significado do que se foi e o que ainda virá.
Entretanto vem na mente recordações do que eu fiz no ano todo e o que deixei de fazer, tive novas experiencias, boas e ruins , arrumei o meu primeiro emprego e pedi demissão com duas semanas de contrato, não por ser um trabalho ruim mas por está em atrito com objetivos de melhor importância para mim.
Por fim 2018 se passou e ainda de ferias no dia 1 de janeiro como tradição de muitos fui a praia com meus primos e amigos tomar banho de mar e tirar os atrasos ou melhor falando os maus olhares e todo azar, espero que 2019 seja feliz e repleto de paz e amor, com minhas conquistas pessoais e que possa alcançar todos meus objetivos.

Um comentário: